terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DICA DE BELEZA

Olheiras ? Sabia que  hipoglós ajuda a amenizar ? Veja essa dicas entre outro : *



Um bom tratamento caseiro para olheiras que pode alcançar bons resultados nas olheiras de grau leve, é aplicar rodelas de pepino geladas nos olhos, deixando-as atuar por pelo menos 20 minutos. Basta cortar duas fatias finas de pepino e aplicar uma em cada olho, mantendo o máximo de contato com a pele e aproveitar para descansar por alguns minutinhos. O pepino, além de possuir propriedades que acalmam a pele, quando utilizado gelado, ajuda a diminuir o tamanho dos vasos sanguíneos da região, conferindo um bom resultado, mas este não é progressivo.
A massagem local é uma outra forma natural de amenizar as olheiras, por isso, com a ponta dos dedos, dê leves batidinhas na região ao redor dos olhos. Isso serve para irrigar e atenuar a coloração arroxeada, a utilização de cremes específicos a para o efeito também deve ser adotado.
Apesar de não ter sido criado com este intuito, o hipoglós também pode ser utilizado contra manchas de acne, facilitando a cicatrização das espinhas, não deixando marcas. Isto ocorre devido a presença da vitamina A na composição da pomada.E também utilize hipoglós para tratar olheiras, mas o fabricante nunca se pronunciou sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário